Histórias da Espeleo: os anos 80 do CIES e do NEUA

“Histórias da Espeleo” são tertúlias onde espeleólogos nossos convidados contam histórias relacionadas com a espeleologia “de outros tempos”.

Já por cá passaram o Manuel Soares (CIES – Centro de Investigação e Exploração Subterrânea), o António Fael e o Luis Serafim (NEL – Núcleo de Espeleologia de Leiria), que nos falaram dos primeiros tempos destas associações, das primeiras explorações que fizeram e mostraram técnicas e equipamentos que então se usavam.

As próximas histórias vão ser contadas no dia 19 de Janeiro a partir das 21h, por um grupo de espeleólogos do CIES e do NEUA (Núcleo de Espeleologia da Universidade de Aveiro). Venham ouvir as histórias de finais dos anos 70 e dos anos 80, muitas delas passadas no Maciço de Sicó-Alvaiázere.

Com: Manuel Soares, João Pupo, Aida Pupo, Francisco Alte da Veiga, Ana Alte da Veiga, João Neves, Laura Neves e Fausto Carvalho

Para assistirem, basta enviar email para gps.sico@gmail.com até do dia 17/1, e indicar o número de participantes (ATENÇÃO: inscrições limitadas).

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.